SS Lazio Brasil - O espaço biancoceleste no Brasil

SS Lazio Brasil

O espaço biancoceleste no Brasil

Em duelo de artilheiros, Lazio e Inter empatam sem gols em Milão!

Postado em 30 de dezembro de 2017 por



Neste sábado, a Lazio foi até o estádio Giuseppe Meazza, para o que seria sua última partida neste ano de 2017. Sendo destacado por muitos com o jogo da rodada, o duelo com a Internazionale promovia o encontro de Mauro Icardi com Ciro Immobile, os dois artilheiros do campeonato. Os mandantes claramente vinham com o objetivo de recuperação, visto que haviam perdido as duas partidas. Já a Lazio, precisava de uma vitória para embalar de vez e encostar nos primeiros colocados na tabela.

Mesmo com Perisic obrigando o goleiro Thomas Strakosha a fazer uma boa defesa no primeiro tempo, foi a Lazio quem tomou as iniciativas para chegar ao gol, no entanto sem sucesso. Na segunda etapa, perto do minuto 55, houve a jogada de maior protagonismo no jogo, uma bola cruzada na área da Internazionale foi desviada na perna do defensor Skriniar, imediatamente o árbitro assinalou pênalti, no entanto, voltou atrás após consulta do VAR. Ainda antes do fim, o atacante brasileiro Felipe Anderson teve a melhor oportunidade da Lazio na partida para marcar, no entanto foi desperdiçada após o mesmo finalizar para fora.

Com o empate, A Lazio fica na 5º colocação, na zona de classificação para a Liga Europa com 37 pontos, enquanto a Internazionale ocupa a 3º posição com 41 pontos.

Consulta do VAR pelo árbitro.

Consulta do VAR pelo árbitro.

Buscar no Blog