SS Lazio Brasil - O espaço biancoceleste no Brasil

SS Lazio Brasil

O espaço biancoceleste no Brasil

Sem Immobile, Lazio joga mal, mas vence e garante classificação na Europa League

Postado em 2 de novembro de 2017 por



Em clima de feriado de Finados, a Lazio fez um jogo mortíssimo contra o Nice na última quinta-feira (2), mas garantiu a classificação para a próxima fase da Europa League.
Sem Immobile, que foi poupado por Inzaghi e nem sentou no banco, a Lazio não deu um chutezinho sequer na direção do gol, mas também pouco foi pressionada, mesmo com um time repleto de reservas.
Pouco se tem a falar do jogo, com as duas equipes jogando num ritmo muito baixo, talvez pela posição confortável de ambas na tabela do grupo. Strakosha foi acionado apenas uma vez, em um chute lá da casa do caralho de um quase idoso Sneijder (a bola ia pra fora de qualquer jeito). Pela Lazio, muitos erros de quem não vinha costumando errar, como Luis Alberto e Leiva. Jogando de titular por cerca de uma hora, Nani pouco adicionou à partida. Foi talvez a pior partida da Lazio na temporada em termos de futebol jogado.
Sem nenhuma finalização a gol durante os 90 minutos, coube a Le Marchand, nos acréscimos do segundo tempo, dar o triunfo de presente ao time de Simone Inzaghi, que contou com o gol contra do francês para manter os 100% de aproveitamento na Liga Europa e chegar a sua nona vitória consecutiva em todas as competições.
Com 12 pontos, contra 6 do próprio Nice, a Lazio garantiu a vaga para a fase eliminatória da Europa League e precisa de apenas um ponto ou de um tropeço dos franceses nas duas rodadas restantes para garantir o primeiro lugar no grupo. Antes de entrar no mata-mata, os biancocelesti ainda cumprem tabela contra Zulte e Vitesse.

Buscar no Blog