SS Lazio Brasil - O espaço biancoceleste no Brasil

SS Lazio Brasil

O espaço biancoceleste no Brasil

Com tripletta de Immobile, Lazio massacra Milan

Postado em 10 de setembro de 2017 por



Na manhã deste domingo (10), a Lazio deu uma aula de futebol e venceu o Milan por 4 a 1 no estádio Olímpico pela terceira rodada da Serie A. Ciro Immobile marcou três vezes e Luis Alberto completou a lista de marcadores laziali, Montolivo descontou pros visitantes.

A partida começou com um domínio territorial do Milan, com a Lazio parecendo acuada nos primeiros 15 minutos. O equilíbrio só começou a ocorrer, coincidentemente, após a saída do zagueiro Wallace para a entrada de Bastos.

E o angolano teve a primeira grande chance do jogo. Após cobrança de escanteio fechada, a bola passou por Donnarumma e sobrou livre para Bastos apenas concluir para as redes, mas ele não conseguiu finalizar.

Antes de abrir o placar, a torcida da Lazio já tinha pedido pênalti em dois lances no jogo. A primeira em um possível empurrão de Bonucci em Immobile e depois em uma dividida com Luis Alberto, mas aos 38 minutos o espanhol foi derrubado na área por Kessié e o árbitro marcou. Ciro cobrou com força e fez o seu primeiro no jogo.

Ainda deu tempo do segundo gol sair no primeiro tempo, Lulic (pela direita) cruzou com perfeição para Immobile acertar um sem pulo e aumentar o placar.

O jogo foi decidido logo no início do segundo tempo, aos três minutos, Lulic fez jogada pela esquerda, passou para Parolo que serviu Immobile para fazer o seu terceiro gol na partida. Dois minutos depois, Ciro puxou contra-ataque, invadiu a área e serviu Luis Alberto que concluiu na saída do goleiro milanista.

Aos 11 minutos, o Milan marcou com Montolivo após cobrança de falta que desviou na barreira e sobrou pro italiano dentro da área livre, tirar Strakosha. A possível reação do Milan parou esbarrou na consistência defensiva da Lazio e a equipe da casa ainda teve chances de aumentar o placar com Immobile, Basta e Lukaku.

Antes do fim do jogo, o meia Parolo ainda recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, tornando-se um desfalque para o próximo jogo diante do Genoa.

FICHA TÉCNICA

Lazio 4-1 Milan

Gols: Immobile (L) 38’, 42’, 48, Luis Alberto (L) 50’ e Montolivo (M) 56’

Lazio (3-5-2): Strakosha; Wallace (Bastos 15’), de Vrij e Radu (Luiz Felipe 80’); Basta, Parolo, Lucas Leiva, Milinkovic e Lulic (Lukaku 65’); Luis Alberto e Immobile. Técnico: Simone Inzaghi

Milan (4-3-3): Donnarumma; Calabria, Musacchi, Bonucci e Rodriguez; Kessie, Biglia e Montolivo; Suso (Bonaventura 73’), Cutrone (Calhanoglu 55’) e Borini (Kalinic 56’). Técnico: Vicenzo Montella.

Árbitro: Rocchi. Assistentes: Vuoto e Valeriani

Cartões Amarelos: Lulic (L), Parolo (L) e Bonaventura (M)

Cartões Vermelhos: Parolo (L)

Buscar no Blog