SS Lazio Brasil - O espaço biancoceleste no Brasil

SS Lazio Brasil

O espaço biancoceleste no Brasil

Situação dos ‘retornados’ é fundamento para mercado

Postado em 14 de junho de 2017 por



Além dos grandes negócios e possível saída da espinha dorsal da equipe (de Vrij, Biglia e Keita), a Lazio precisa também resolver a situação de jogadores “desconhecidos”, que retornam de empréstimo após o fim da temporada.
Um bom mercado laziale para o próximo ano passa muito pela porta de saída. Conseguir se livrar destes jogadores pode render um alívio na folha salarial, além de somar algum dinheiro para investimentos em mais qualidade.

Morrison
Um dos nomes de mais expectativa é do meia Ravel Morrison (24), que participou de apenas cinco partidas do QPR na segundona inglesa e deve retornar a Formelo. O inglês custa cerca de 1 milhão de euros e tem contrato até o fim da temporada 2018/19.

Desde quando chegou a Lazio, Morrison entrou em campo em apenas oito oportunidades, sem balanças as redes nenhuma vez. Sua saída deve ser complicada, mas a diretoria tem esperança de que alguma equipe inglesa aposte no jogador que tem um histórico de problemas extra-campo.

Maurício

Maurício (28) era a maior esperança de venda da Lazio já que conquistou o título do Campeonato Russo pelo Spartak de Moscow, participou de 11 jogos marcando um gol. A diretoria russa, que já confirmou que não irá contratá-lo em definitivo. O brasileiro custa 700 mil euros aos cofres da Lazio e também tem vínculo até 2019.

Mesmo assim, a direção laziale acredita que há um mercado grande para o defensor. Na última semana, outras equipes da própria Rússia demonstraram interesse em contar com o brasileiro.

Kishna

O holandês Kishna (22) terminou a última temporada com o Lille entrando em campo 13 vezes e dando uma boa impressão, mas o clube francês ainda não confirmou se exercerá a clausula de compra do jogador. O técnico Simone Inzaghi ainda deve analisar, dependendo do restante do mercado, se conta ou não como jogador. O salário anual é de 1,2 milhão de euros e o vínculo até 2019.

Nos últimos dias, o Crotone surgiu como o principal interessado pelos serviços do meia-atacante, mas os valores de salário do jogador assustaram a equipe em um primeiro momento, apesar disso, o negócio ainda pode ser concretizado.

Perea

O centroavante Brayan Perea (24) já se tornou uma espécie de encosto na sala de estar da Lazio. Com vínculo com a Lazio para desde 2013, o colombiano apareceu como grande esperança, mas uma série de lesões encerrou seu ciclo no clube. Passou por Perugia, Troyes e na última temporada pelo Lugo, da Segunda Espanhola, sem agradar.

Jovens (ou não)

Além do quarteto acima citado, ainda retornam os jovens Joseph Minala (21), Ronaldo (27) e Luiz Felipe (20), que estavam na Salernitana. Outro jogadores que tem situação indefinida são: Rozzi (23), Palombi (21), Prce (21), Germoni (20), Guerrieri (21) e Ikonomidis (22).

 

VALORES

Morrison – $ 1M – 2019
Maurício – $ 700m – 2019
Kishna – $ 1,2M – 2019
Perea – 350m – 2018
Minala – 100m – 2019
Ronaldo – 250m – 2019
TOTAL: 3,6M

Buscar no Blog